Assembleia da CDL Joaçaba aprova campanhas promocionais e Dias D para 2021

Foto Divulgação

Reunidos em Assembleia Geral Ordinária virtual na noite desta terça-feira (9) os associados da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Joaçaba aprovaram uma importante pauta que estava na agenda.

O primeiro assunto apresentado foi o balanço patrimonial e a demonstração do resultado financeiro do exercício financeiro do período entre janeiro e dezembro de 2020. Os números foram apresentados por Marcos Comini, diretor de patrimônio da CDL. Como o balanço e a demonstração já haviam sido apresentados e aprovados pelo Conselho Fiscal, em duas ocasiões no ano passado, o diretor fez uma apresentação bem sucinta e depois abriu para que os associados pudessem sanar eventuais dúvidas. Em votação, houve aprovação.

No segundo momento da assembleia a presidente Alessandra Cristina Favretto Pinto da Silva apresentou a campanha de vendas para 2021. O foco será para quatro datas importantes do calendário, além da campanha de Páscoa em andamento: Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças e o Mega Sorteio de Natal. Este ano serão sorteados R$ 250 mil em vale-compras, sendo que deste valor o maior volume será na promoção de Natal: R$ 200 mil. Uma oportunidade para atrair consumidores da região e fomentar a economia local, pois o dinheiro da premiação é gasto no comércio de Joaçaba. A promoção está sendo viabilizada mais uma vez pelo Fundo de Promoções criado pela CDL em parceria com os associados.

O último assunto em pauta foram os dias D para 2021. A assembleia aprovou as seguintes datas:

Abril: dia 10
Maio: dia 8
Junho: dia 12
Julho: dia 10
Agosto: dia 14
Setembro: dia 11
Outubro: dia 9
Novembro: dia 6

(Fonte Assessoria de Comunicação da CDL Joaçaba)