Câmara de Joaçaba: confira as aprovações no 1º bloco de sessões de março

Muitos projetos foram retidos nas comissões para melhor análise. Porém, entre as aprovações ocorridas no último bloco estão dois requerimentos e três Pedidos de Informação: São eles: Requerimento nº 002, de autoria do vereador Vilmar Zílio (MDB), que solicita a utilização da tribuna pelo Delegado da Receita federal de Joaçaba. Requerimento 003, de autoria do vereador Rodrigo Pedrini (PL) que solicita a utilização da tribuna pelo secretário municipal de Saúde de Joaçaba, Valmor Reisdorfer, para que fale sobre as medidas de enfrentamento à pandemia.

Receberam aprovação ainda o Pedido de Informação nº 006, de autoria da vereadora Rita Valéria Weiss que solicita que a prefeitura de Joaçaba informe sobre a quantidade de equipamentos disponíveis para uso da população portadora de necessidades especiais. Tais como: cadeiras de roda, cadeiras de banho, muletas, entre outros. Pedido de Informação 007, também de autoria da vereadora Rita Weiss, que solicita formações sobre serviços de castração de animais domésticos.

E, o Pedido de Informações nº 010, de autoria do vereador Juliano Pedrini (PL), que solicita informações à prefeitura sobre valores recebidos. As próximas sessões serão nos dias 15, 16 e 17 de março.

(Fonte Assessoria de imprensa de Câmara de Vereadores de Joaçaba)