Vargem recebe emenda de R$ 100 mil para obras de melhoria no sistema viário 

Em roteiro pelas regiões Oeste e Meio-Oeste do Estado, o deputado e presidente da Comissão de Turismo e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa, Ivan Naatz (PL), esteve nesta quinta-feira (25), em Vargem, quando fez a entrega oficial a prefeita Milena Lopes de emenda, de sua cota parlamentar, no valor de R$ 100 mil.  O recurso de apoio financeiro será direcionado para obras de melhoria no sistema viário do município, a fim de garantir maior segurança, trafegabilidade e mobilidade urbana para a população.

Foto Raffael do Prado

Segundo o deputado, os recursos via emendas parlamentares são uma forma de contribuir com o orçamento das prefeituras para a melhoria da qualidade de vida das pessoas nos municípios, principalmente neste momento de crise gerada pela pandemia, que tem gerado escassez de recursos e redução de arrecadação.

Foto Raffael do Prado

De acordo com a prefeita Milena Lopes, o deputado Ivan Naatz é uma liderança do PL e tem feito um trabalho exemplar na Assembleia Legislativa. “Aproveito para agradecer o deputado Ivan Naatz, uma liderança do PL, que tem feito um trabalho exemplar na Assembleia Legislativa. Com certeza, este recurso fará com que nós consigamos dar continuidade ao trabalho de desenvolvimento da infraestrutura da nossa cidade. Nosso projeto até o final do mandato é terminar cem por cento da pavimentação asfáltica da área urbana. Por isso, este recurso é bem-vindo para ajudar a alcançar a nossa meta”, ressaltou a prefeita de Vargem.

Milena Lopes conta que “tanto em Florianópolis, quanto em Brasília, nós tivemos resultados muitos positivos”. Na próxima semana, ela tem mais um compromisso agendado. “Talvez terei que ir a Brasília novamente, pois estamos com um projeto de casas populares e o governo Federal sinalizou positivo para o nosso município. É mais um objetivo a ser alcançado. E somente saindo de trás da mesa, do gabinete é que nós vamos conseguir”, afirmou a prefeita de Vargem, Milena Lopes.

Além de Vargem, o deputado também esteve em visita a diversos outros municípios como Joaçaba, Luzerna, Água Doce, Treze Tílias, Pinheiro Preto, Chapecó, Bom Jesus, Ipuaçu, Ponte Serrada e Lages, onde entregou emendas e participou de reuniões relacionadas ao fortalecimento e divulgação do turismo regionalizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *