Secretaria abre Edital para preenchimento de vagas em tempo integral na Educação Infantil

Foto Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação de Joaçaba abriu o Edital de Chamamento Público Excepcional Nº 02/2021 para oferta e preenchimento de Vagas Integrais Assistenciais na Educação Infantil do Sistema Público Municipal.

Estão sendo oferecidas um total de 12 vagas, que estão sendo ofertadas nas Unidades Escolares – CEI Rita Costenaro Petry, CEI Rosa Branco, CEI Mundo Encantado, CEI Menino Deus, CEI Tempo de Aprender e CEI Nossa Senhora de Lourdes.

Entre os critérios de seleção estão: a comprovação de vínculo empregatício dos pais/responsáveis, com horário de trabalho de segunda a sexta-feira, em período matutino e vespertino, Criança em situação de vulnerabilidade social, Criança cujo responsável legal seja beneficiário do Programa Bolsa Família, entre outros critérios descritos no Edital.

As inscrições encerram no dia 1º de março (segunda-feira) e podem ser feitas mediante preenchimento de formulário constante no Anexo I do Edital, disponibilizado no endereço eletrônico www.joacaba.sc.gov.br (Aba Concursos), sendo que o formulário e os documentos deverão ser entregues na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Getúlio Vargas, nº 417, 2º andar, centro, das 13h às 19h.

(Fonte Prefeitura de Joaçaba)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *