Dihego Joe lamenta dificuldades no setor de turismo e eventos

Foto Divulgação

Profissionalmente ligado ao setor de eventos, o vereador Dihego Joe (DEM) comentou, em recente sessão da Câmara, as dificuldades enfrentadas pelo setor de turismo e eventos em decorrência do coronavírus.  Segundo informações divulgadas no mês de janeiro deste ano pela Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (Abrape), o setor demitiu 400 mi trabalhadores desde o início da pandemia no Brasil, em fevereiro do ano passado.

“Acompanho de perto as dificuldades dos empreendedores do segmento e, estávamos acreditando que seria possível recuperar parte do prejuízo neste ano, retomando as entidades normalmente, o que parece que não irá ocorrer nos próximos meses”, disse o vereador que também lamentou por não haver Carnaval em Joaçaba, evento tradicional e que movimenta a economia local e regional. “Aguardamos ansiosamente pela vacinação do maior número possível de pessoas para tudo volte ao normal”, avaliou ele.

Indicações: Dihego Joe apresentou duas indicações. São elas: Indicação nº 009 na qual sugere que seja feita a manutenção (limpeza do mato) da Rua Amapá, no Bairro Santa Tereza. Indicação 010, que solicita que o Executivo instale lombada física na Rua Pedro Kuss, no Bairro Santa Tereza, nas proximidades do imóvel número 1110. Ressaltou o vereador que nessa rua, em razão do excesso de velocidade praticado, já ocorreram vários acidentes.

(Fonte Assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Joaçaba)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *