Presidente Diego pede que ônibus passe em frente ao HUST

Foto Divulgação

Confira os principais assuntos abordados pelo presidente.

Conduzindo os trabalhos como presidente da Casa Legislativa, o vereador Diego Bairros não deixou de apresentar a demandas da sociedade que chegam até ele. No primeiro bloco de sessões de 2021, o presidente solicitou o encaminhamento de um ofício ao secretário de Estado da Saúde, no qual sugere a inclusão de algumas categorias que, na opinião do presidente, deveriam ser inclusas como ‘prioritárias’ no calendário de vacinação contra o Covid.

São elas: servidores das áreas de Assistência Social, da Educação e da Segurança Pública. O presidente justificou sua sugestão dizendo que os profissionais destas áreas não paralisam as atividades, independentemente da situação em que se encontra a região diante da pandemia, seja gravíssima ou não e por este motivo deveriam estar imunizadas.

Ônibus em frente ao HUST: o presidente também disse que estará encaminhando ofício a empresa que detém a concessão do serviço de transporte público em Joaçaba, para que que a mesma inclua nas rotas a rua em frente ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) pois, segundo ele, pessoas idosas que precisam ir até o HUST são obrigadas a se deslocar algumas quadras para encontrar um ponto de ônibus. “Para pessoas idosas, que geralmente já apresentam ainda dificuldade de locomoção, isso é muito ruim”, disse o presidente.

Cemitério Frei Edgar: oura observação feita pelo presidente Diego está relacionada ao uso da área de estacionamento do cemitério Frei Edgar como espaço para estacionamento de veículos particulares. “Recebi diversas reclamações de pessoas que, ao precisarem do estacionamento em dias de sepultamento, encontram o espaço lotado de veículos de pessoas que trabalham nas proximidades”. Vou solicitar providencias ao departamento de trânsito da prefeitura’, observou o presidente.

Infraestrutura: Diego fez ainda diversas solicitações por obras, limpeza de ruas, melhorias em asfalto, limpeza de bueiros, colocação de tubulações, entre outros.

(Fonte Assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Joaçaba)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *