Almir Pastori é o novo líder do governo na Câmara

Foto Divulgação

Pertencendo a mesma sigla partidária do prefeito de Joaçaba, Dioclésio Ragnini, o vereador Almir Pastori (PSDB) é o novo líder do governo na Câmara. “Vou apenas dar continuidade ao trabalho que já vinha fazendo, expondo as ações do Poder Executivo. Porém, pretendo dar maior atenção a comunicação entre os poderes Executivo e Legislativo”, disse o vereador que foi reeleito para o terceiro mandato.

Em seu primeiro pronunciamento, Pastori fez um breve resumo das ações mais recentes que estão sendo implementadas pelo Poder Executivo. Ressaltou a recente ordem de serviço entregue para a construção de um barracão na comunidade de Santa Helena, onde estão guardados maquinários que pertencem ao município – especialmente máquinas agrícolas – e que estão expostas ao tempo, gerando desgaste. “Cobramos insistentemente a realização desta obra e na última semana tivemos esta feliz notícia”, comentou ele. O investimento da prefeitura, com recursos próprios, será de R$ 228.202,49 e a obra deverá ser executada em três meses.

O vereador falou ainda sobre a realização de outras obras, como a continuidade da manutenção das estradas do interior e de algumas pavimentações. Reivindicou ainda lombada física para a Rua Dorvílio Balan, na Vila Remor, Indicação apresentada de forma conjunta com o vereador Vilmar Zílio e Dihego Joe. Também pediu pela pavimentação da Rua dos Laranjais, no Bairro João Pires onde, segundo ele, existe um sério problema com a falta de drenagem de água da chuva.

(Fonte Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Joaçaba)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *