Investimentos em startups no pós-pandemia é tema em evento gratuito do Startup SC

Foto Divulgação

Mesmo em um contexto geral adverso, o cenário ainda é otimista na busca de investimentos para startups mas, para fazer do jeito certo, é importante saber o que os investidores estão buscando em empresas de tecnologia neste momento. Por isso, o cenário de investimentos em startups será pauta da primeira edição do Meetup Startup SC em 2021. O evento online é gratuito e ocorre no dia 23 de fevereiro às 19 horas. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas no link (http://sebrae.sc/40meetupstartupsc).

Para Alexandre Souza, gestor do Startup SC, o Meetup é uma importante ferramenta de networking. “O evento é pensado para que os empreendedores possam agregar conhecimento estratégico, com executivos consolidados no mercado”, ressalta. Durante a programação, idealizada pelo Sebrae, ocorrerá o lançamento do Programa de Capacitação do Startup SC para 2021.

PROGRAMAÇÃO

A participação de investidores experientes no ecossistema de inovação é um dos destaques da 40ª edição do Meetup. O primeiro painel será mediado por Rafael Assunção, Managing partner da Questum e investidor anjo. Também estão confirmados Renan Schaefer, sócio da A55; João Kepler, sócio fundador da Bossanova Investimentos; Marcelo Amorim, sócio fundador da Invisto; e o investidor anjo Amure Pinho.

O segundo painel sobre investimentos em startups no pós-pandemia será mediado por Marcelo Wolowiski, diretor do Grupo Temático de Investimentos da ACATE. O debate também contará com a presença de Fábio Zabot, presidente da FAPESC; Pierre Schurmann, fundador e CEO da Nuvini; Marcus Mueller, CEO da Darwin Startups; e do Diretor de Inovação AMBEV, Bruno Stefani.

O evento é realizado pelo Sebrae/SC, por meio do projeto Startup SC, e tem como mantenedores AMBEV, FAPESC, Bossanova, ACIF, Nuvini, Invisto, A55, DOT, 49 Educação, Silva, Santana & Teston, Questum, Ágora Tech Park, Blusoft, Chapecó@ e ACATE.

(Fonte Sebrae/SC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *