Live “Deixavim 2021” acontece neste domingo, dia 31

O ator e palhaço João Tomaz Santos, integrante do Grupo Teatral Reminiscências e artista independente, realizará neste domingo, dia 31 de janeiro, às 20h, em seu facebook (@João Tomaz), uma live intitulada de “Deixavim 2021 – para colorir o ano novo”, abordando por meio da palhaçaria sugestões para melhorar o começo de ano, especialmente nos aspectos da saúde mental, autocuidado e energização. A live conta com participações especiais e é um projeto contemplado pela Lei federal Aldir Blanc, por meio da Prefeitura de Joaçaba (intendência de cultura), Conselho Municipal de Políticas Culturais de Joaçaba e Casa da Cultura Rogério Sganzerla.

RECONHECIMENTO

O Grupo Teatral Reminiscências, composto pelos artistas Fabio Libardi, Ingrid Lucas e João Tomaz Santos, foi contemplado no mais importante edital de fomento à cultura do estado de Santa Catarina, edital Elisabete Anderle (Edição 2020), com dois projetos. O primeiro é para criação do espetáculo Criançar que terá direção de Pépe Sedrez e estreia ainda em 2021 e o outro para criação e produção do núcleo Risco de Pesquisa em Palhaçaria no Meio-oeste catarinense, trazendo uma formação com o mestre e palhaço Ricardo Pucetti do Lume Teatro de Campinas\SP.

Além disso, o grupo foi premiado por sua trajetória artística cultural, no prêmio de reconhecimento por trajetória cultural Aldir Blanc SC. Ambos os prêmios são de suma importância para que o grupo, que completará 10 anos em 2021, siga produzindo, fomentando e criando dentro das artes cênicas e da palhaçaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *