Prefeitura de Herval d’Oeste e Cincatarina realizam reunião de alinhamento

Foto Divulgação

O Consórcio Interfederativo Santa Catarina (Cincatarina) recebeu uma comitiva da Prefeitura de Herval d’Oeste na segunda-feira, dia 25. Na pauta, uma série de assuntos referentes: a licenças ambientais, projetos futuros e soluções para atender o município. Integraram a visita o vice-prefeito, Jair da Rosa, o secretário de administração Sadir Brandalise, o secretário de planejamento Odair Trevisol e o Rubens Antonio Correia, do setor de Compras e Licitações.

Com o gerente de atuação governamental e engenheiro florestal, Luiz Gustavo Pavelski, foi explanado que o Cincatarina conta com uma equipe multidisciplinar que realiza todo o trabalho, elaboração de projetos, até a requisição das licenças junto aos órgãos responsáveis. Nesse sentido, foram apresentados os andamentos dos projetos e empreendimentos do município, cujos estudos ambientais estão em desenvolvimento no Consórcio.

Durante a reunião a comitiva hervalense ainda conheceu algumas soluções que integram o rol dos produtos ofertados aos municípios consorciados, dentre eles, o Sistema de Gerenciamento de Abastecimento por Cartão Magnético disponível pelo Cincatarina. Com esse modelo, os municípios passam a poder abastecer a frota oficial em uma rede de mais de 900 postos credenciados em todo o Estado, tendo para isso uma taxa negativa de -4,75%, ou seja, do valor da bomba de combustível, há esse decréscimo concedido.

A reunião segundo o diretor executivo, Elói Rönnau, foi muito produtiva “Um ano que inicia e o Cincatarina está de portas abertas para receber todos os municípios catarinenses a fim de expandir sua área de atuação, bem como, a aplicação das soluções”, finalizou.

(Fonte Assessoria de imprensa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *