Joaçaba Futsal contrata fixo Augusto, campeão da LNF pelo Pato

Mais um campeão nacional chegando ao Joaçaba Futsal em 2021! A diretoria confirmou a contratação do fixo Augusto Limberger para reforçar o elenco comandado pelo técnico Paulinho Sananduva na próxima temporada.

Augusto tem 24 anos e é natural de Marechal Cândido Rondon (PR). Defendeu o  Pato em 2020, 2019 e 2016, onde conquistou importantes títulos: a Liga Nacional de Futsal (LNF) em 2019 e a Série Prata do Campeonato Paranaense em 2016. Outros clubes do Paraná que atuou foram o Copagril de Marechal Cândido Rondon (2014 e 2015), Caramuru de Castro (2017) e Aymoré de Matelândia (2018).

Agora, pela primeira vez, o jogador veste a camisa de um time de Santa Catarina. “Estou muito feliz em acertar com o Joaçaba, que vem fazendo grandes campeonatos nos últimos anos. É um novo desafio e chego para somar ao projeto. Espero, junto com toda a equipe, realizar uma boa temporada e conquistar títulos”, ressalta Augusto, que se apresenta à comissão técnica em fevereiro. Em 2021, o Joaçaba Futsal disputa a LNF, a Série Ouro do Campeonato Catarinense e a Taça Brasil de Clubes.

(Fonte Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal)