Diego resume ações do mandato

Priorizando a transparência e o cumprimento daquelas que estão entre as principais funções do vereador, que são a fiscalização das ações do Poder Executivo e legislar, o vereador Diego Bairros (PL) apresentou um breve relato de suas ações durante os quatro anos de mandato em recente sessão da Câmara de Vereadores de Joaçaba. Disse ele que participou de 45 Pedidos de Informação, sendo autor de muitos e parceiro nos demais. Que colocou em análise 12 projetos de lei e duas moções, sendo que, destes, nove projetos de lei foram aprovados e as duas moções.

“Defendi as bandeiras por mim consideradas como prioritárias como a independência do Poder Legislativo e de pautas progressistas, visando uma sociedade mais igualitária. Me orgulho do mandato que tive”, ressaltou ele.

O vereador agradeceu a parceria dos veículos de comunicação, servidores e assessores da Casa Legislativa e ressaltou que, com o grupo de vereadores aprendeu a debater o divergente. “Iniciarei a próxima legislatura com um aprendizado muito importante”, afirmou Diego que foi reeleito para o segundo mandato.

(Fonte Assessoria de imprensa)