Unoesc e Sebrae promovem última palestra do ano do projeto Educação Empreendedora

Nesta quinta-feira (17), a partir das 19h30, acontece a última palestra do projeto “Educação Empreendedora”, uma parceria entre Unoesc e Sebrae. O evento, realizado por meio de um webinar, terá como palestrante a neuropsicóloga, Ana Artigas, que abordará o tema: “Como manter a estabilidade emocional no novo normal e ter um super 2021”. A inscrição é gratuita e deve ser feita no site da Unoesc. No dia do evento, é importante que ao entrar na sala on-line, o participante registre nome e sobrenome para a correta certificação.

Ana é neuropsicóloga, escritora, criadora do Método CLASSE, as 6 Habilidades da Inteligência Relacional e pioneira neste conceito. Mestre em Business Neuromarketing pela FCU – Florida Christian University. MBA Executivo Internacional com especialização em Gestão Empresarial pela FGV. Pós- Graduada em Treinamento de RH.

Desenvolve trabalhos de consultoria, mentoria e formação em IR para equipes e empresas. Realiza seminários e palestras abertas e in company voltadas para o desenvolvimento de pessoas. Atua como Coach desde 2004, com a Certificação Internacional de Coaching Integrado para Executivos – ICI Integrated Coaching Institute e Master em Coaching.

O evento, que está sendo ofertado gratuitamente, é voltado para professores, acadêmicos, colaboradores da Unoesc e comunidade em geral. Além disso, uma parceria com a Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (Acioc), oportuniza que os associados também tenham acesso às vantagens do programa.

“O projeto Educação Empreendedora tem por objetivo oferecer assuntos diversos, com palestrantes especialistas em cada tema abordado, além de soluções on-line que possibilitam às pessoas terem um olhar protagonista sobre suas próprias vidas, resolvendo problemas de forma criativa e inovadora e que impactem positivamente na realidade à sua volta”, relata a gestora estadual do programa do Sebrae Mariana Vittari

No dia da palestra, orienta-se que os inscritos acessem a sala, com nome completo para que seja possível gerar corretamente a certificação.

(Fonte Ascom da Unoesc)