Live encerra a 12ª Oliejho Cultural – Edição Virtual nesta quinta-feira

Devido a pandemia do Coronavírus, a Casa da Cultura reinventou a Oliejho Cultural em 2020, que já é um evento tradicional e está na 12º edição. Este ano deixou de lado a competição para se tornar uma mostra cultural, que teve a participação de 13 instituições de ensino dos três municípios: Joaçaba, Herval d’ Oeste e Luzerna, superando a marca de 250 alunos inscritos.

Todos os inscritos receberam medalhas de participação e as três escolas com maior número de inscritos foram agraciados com troféus de premiação, sendo elas: Colégio Luterano Santíssima Trindade (1º lugar), Colégio Marista Frei Rogério (2º lugar) e EEB Padre Nóbrega (3º lugar).

Como ação de encerramento da Oliejho Cultural, a Casa da Cultura Rogério Sganzerla promove na próxima quinta-feira (17 de dezembro), a partir das 15 horas, uma live de apresentação dos melhores momentos do evento, bem como o lançamento simultâneo dos mais de 250 trabalhos, nas redes sociais da Intendência de Cultura e no canal do Youtube da Casa da Cultura.

O link para assistir a live e também acompanhar a estreia dos vídeos poderá ser acessado em: https://youtu.be/IZPPLhUn4Yg.

(Fonte Prefeitura de Joaçaba)