Chico Lopes comenta conquistas em seus mandatos

Foto Divulgação

Em seu último pronunciamento, na sessão desta quarta-feira, dia 16 de dezembro, o vereador Chico Lopes disse que encerra com orgulho e feliz a sua passagem pelo Poder Legislativo de Joaçaba, que ocorre há quatro mandatos, ou seja, 16 anos.

“É claro que não agradamos a todos, mas procurei ser muito coerente com aquilo que me propus”, disse o vereador ao comentar que teve a oportunidade de presidir à Casa Legislativa por três vezes e inclusive, em seu último mandato como presidente, inaugurar a sede própria da Câmara.

Ele citou também conquistas importantes das quais fez parte como legislador, como o fim do recesso dos agentes políticos e o fim do pagamento aos vereadores pela participação em sessões extraordinárias. Uma medida que em Joaçaba, segundo Chico, foi tomada antes mesmo da legislação em nível federal.

Ele citou a recente emenda que conseguiu junto ao governo federal, através do deputado Fabio Schiochet, no valor de R$ 500 mil, para investimentos em infraestrutura. Ainda, sobre temas mais recentes, destacou o início da discussão junto ao governo do Estado para a transferência ao município de Joaçaba, do terreno localizado em frente à Câmara de Vereadores, pertencente ao Estado e que abrigava a Escola Passos Maia, que foi desativada.

Chico fez um agradecimento a toda a imprensa local pela parceria em todos estes anos. Aos demais colegas vereadores pelo companheirismo e a todos os assessores e servidores da Casa Legislativa.

“Agradeço especialmente a população de Joaçaba pela confiança em mim depositada. Desejo boa sorte ao prefeito reeleito e ao vice e muito sucesso a todos os vereadores que irão iniciar a legislatura em 2021”, frisou ele.

(Fonte Assessoria de imprensa)