Disnéia questiona falhas na obra da Antônio Nunes Varela

Foto Divulgação

Embora ainda não esteja finalizada pela empresa que está executando a obra, alguns pontos relacionados à pavimentação da Rua Antônio Nunes Varela, ligando o Bairro Armindo de Medeiros Haro à Vila Cordazzo, incluindo também a via de ligação ao aeroporto, estão sendo questionados pelos vereadores. Com a vinda do presidente da Ammoc à Câmara em recente sessão, a vereadora Disnéia De Marco fez alguns questionamentos já que, a Ammoc realizou o projeto e está acompanhando e fiscalizando a execução da obra.

Os questionamentos feitos pela vereadora ao engenheiro da associação, que também esteve na Câmara, dizem respeito à falta de proteção (gramado) na encosta do aeroporto, onde a terra já dá sinais de deslizamento, sobre a altura de algumas bocas de lobo que estão acima do nível do asfalto e também sobre algumas poças d’água que já estão se formando em alguns pontos do novo asfalto. Segundo a vereadora, o representante da Ammoc disse que já tem conhecimento de todas estas questões e que as soluções já estão sendo buscadas junto à empresa responsável pela obra.

Eleição: Disnéia, que é vereadora reeleita, agradeceu pelos votos recebidos, parabenizou os eleitos e disse estar contente pelo fato da Casa Legislativa ter mais uma mulher eleita para a próxima gestão, referindo-se à candidata eleita Rita Weiss. “Defendi durante toda a minha gestão e na campanha, uma maior participação das mulheres na política. Então, fiquei feliz por termos duas mulheres eleitas”, disse Disnéia De Marco.

(Fonte Assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Joaçaba)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *