Eleições Herval d´Oeste: RD entrevista Ângelo Bruno Pellegrini do Patriota

Foto Divulgação

RD – Quais são as três prioridades de seu governo, caso seja eleito?
Ângelo Bruno Pellegrini (Bruno Pellegrini) – Dar um novo rumo ao desenvolvimento de Herval d´Oeste. Realizar obras e ações visando elevar a autoestima da população. Fomentar a produção e geração de emprego e renda, implantar projeto de desconto no IPTU a partir de notas ficais de consumo no comércio local.

RD – O que o Sr. pretende fazer para que Herval d´Oeste seja destaque na região?
Bruno Pellegrini – Dar exemplo de lisura administrativa, implantar novo visual urbano e incentivar o comércio, a agropecuária e a indústria, estruturar setor de projetos para viabilizar receita extra através de projetos.

RD – Como o Sr. pensa em atrair investimentos e gerar renda para o município?
Bruno Pellegrini – Revendo a questão tributária e direcionar o progresso para a região melhor vocacionada.

RD – Qual é a sua proposta para incentivar a Cultura e o Turismo?
Bruno Pellegrini – Encorajar os empreendedores, valorizando nossa história, nossa gente e nossas riquezas naturais e incluir o município em roteiros turísticos, criar Festival de Cinema, incrementar outros festivais e construir Centro de Eventos multiuso. Incentivar conhecimento sobre o dialeto local, o “hervalês”.

RD – Tem uma proposta para os esportes?
Bruno Pellegrini – Organizar competições locais e regionais para atletas da rede escolar e valorizar campeonatos e outras iniciativas que envolvem modalidades esportivas dos adultos, revitalizando as praças esportivas existentes e construindo novas. Identificar e valorizar atletas que representem o município.

RD – Quais são as ações previstas para melhorar a mobilidade urbana?
Bruno Pellegrini – Rever a legalidade quanto a utilização da área pertencente à linha férrea, revitalizar e urbanizar a Avenida Beira Rio, estudar junto ao comércio o sentido de algumas vias e possibilidade de implantação de estacionamento rotativo, firmar parcerias com municípios limítrofes para construção do anel viário e terceira ponte.

RD – Que obras de infraestrutura estão previstas no seu plano de governo?
Bruno Pellegrini – Reforma geral na passarela Atílio Pagnoncelli, alargamento de pontos críticos da “Rodovia do Ovo”, pavimentação asfáltica da estrada Herval d ´Oeste/Ibiam, reconstrução ou revitalização de pontes, terceira faixa e revitalização do acesso Egydio Pozzobon.

RD – Na área da saúde, o que prevê para ampliar atendimentos, melhorar a estrutura de saúde e o atendimento de especialistas?
Bruno Pellegrini – Rever parceria regional para manutenção e melhorias da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), avaliação e reorientação dos agentes de saúde, contratação de médicos e outros profissionais, firmar convênios para agilizar atendimentos com especialistas, revitalizar estruturas existentes.

RD – Com relação à educação, o que prevê para dar mais qualidade para o setor?
Bruno Pellegrini – Incentivar a qualificação dos profissionais, buscar implantação de escola cívico-militar, estruturar e implantar disciplinas complementares, revitalizar estruturas físicas, estimular eventos e competições.

RD – Na segurança pública, o que pode ser feito no âmbito municipal para garantir mais segurança à população e ao comércio em geral?
Bruno Pellegrini – Identificar focos preocupantes e promover estudo para alterar o quadro, readequar e qualificar pontos de encontro como praças e logradouros com melhor qualidade e higiene, provocar mudança de hábitos coletivos, valorização da família, ampliar parcerias com forças de segurança.

RD – O que pretende fazer em relação à agricultura, agronegócio?
Bruno Pellegrini – Manter estradas em ótimas condições para qualquer tempo, melhorar parcerias com órgãos do Estado para melhor capacitação e orientação, incentivar agricultura familiar, identificar e motivar vocações para culturas diferenciadas, modernização dos processos e uso de tecnologias.

RD – Quais as ações na área da assistência social e habitação?
Bruno Pellegrini – Análise e reavaliação do cadastro social existente, incentivar associações de moradores, implantar ações criativas e ocupacionais nos bairros. Rever o modelo habitacional e construir novas moradias isoladas evitando a segregação social.

RD – A pandemia afetou todos os setores. Quais serão suas ações para minimizar os impactos?
Bruno Pellegrini – Incentivo ao trabalho e à produção, com consequente fortalecimento do comércio e da indústria, cuidando com especial atenção dos casos positivados.

RD – Por que o Sr. quer ser prefeito? Por que o candidato acredita que será um bom governante e é a melhor opção para Herval d´Oeste?
Bruno Pellegrini – Porque sei como evitar os erros e vícios repetitivos das gestões anteriores. Tenho excelentes relações com outras esferas de governo e saberei implantar um novo modelo de gestão, sem corrupção, com planejamento e atitudes firmes e conscientes das peculiaridades, das vocações e do verdadeiro valor de nosso município e povo hervalense.

PERFIL

Foto Divulgação

CANDIDATO A PREFEITO
Ângelo Bruno Pellegrini (Bruno Pellegrini), 56 anos.
Partido: Patriota
Cidade natal: Joaçaba
Estado civil: Casado com Ilmara Salete Zago
Filha: Dinah Zago Pellegrini
Breve currículo: Aspirante a oficial do Exército Brasileiro pelo Núcleo de Oficiais da Reserva (NPOR Curitiba 1982). Formado em Contabilidade, Administração de Empresas. Pós-graduado em Publicidades e Propaganda e em Mídias Sociais e Marketing Digital. Corretor de imóveis e empresário. Sócio fundador da IB Agência de Publicidades e Representações Ltda. Trabalhos anteriores: Ind. Com. Daule Pagnoncelli S/A, Bonato S/A, Banco Bamerindus do Brasil, Contador da Rádio Líder do Vale e Transporte FM, Cartório Elsa Mattos, Transportadora Vale do Itajaí, Transportadora Blumenauense.

Foto Divulgação

CANDIDATO A VICE-PREFEITO
Homar Aurélio, 49 anos.
Partido: Patriota
Cidade natal: Joaçaba
Estado civil: Separado
Filhos: Marjorye Valentina Harwig Aurélio e Adonys Dimitri Aurélio.
Breve currículo: Bacharel em Direito (Univali – Itajaí), Perito em Acidentes de Trânsito; Bombeiro Militar; Policial Rodoviário Federal desde 1994; Chefe da 7ª Delegacia PRF de Joaçaba 2005/2007; Chefe da 7ª Delegacia PRF de Fronteira de Joaçaba 2016/2017; Chefe da 7ª Delegacia PRF de Fronteira de Joaçaba/Chapecó 2017/2019; membro titular JARI (junta administrativa de recursos de infrações 2016/2019); Sócio-proprietário da Gollaços Festas e Eventos 2012/2019; Sócio-proprietário Mithológica Cervejaria e Brewpub 2019/2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *