Joaçaba Futsal empata com o Jaraguá pela Liga Nacional

Foto Divulgação

Foto Divulgação

O Joaçaba Futsal empatou em 5 a 5 com o Jaraguá na noite desta terça-feira (27), no Centro de Eventos da Unoesc, em disputa válida pela quarta rodada do Grupo C da Liga Nacional de Futsal (LNF). A equipe chega aos oito pontos na tabela, ainda com chances de classificação aos playoffs da competição. Das 21 equipes, 16 avançam: as cinco melhores de cada chave e o melhor sexto colocado.

O adversário saiu na frente do placar com gols de Jé e Felipe. Ainda na primeira etapa, Yan e André Augusto igualaram para o time da casa. Os visitantes voltaram a ficar em vantagem com Jé e Pirulito. Na sequência, Antoniazzi e Kauê empataram. Ruan e Kauê, para o Jaraguá e o Joaçaba, respectivamente, marcaram os últimos dos 10 gols da partida.

O Joaçaba Futsal tem mais dois compromissos no Centro de Eventos da Unoesc, válidos pela fase de classificação: na sexta-feira (30), às 20h, a disputa é contra a Assoeva de Venâncio Aires (RS); e no domingo (1º), às 11h15, o confronto é contra o paranaense Umuarama. As partidas serão transmitidas ao vivo pela LNF TV (pay-per-view).

(Fonte Mayelle Hall/Comunicação Joaçaba Futsal)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *