Em Joaçaba, sessões serão retomadas nesta segunda-feira, dia 14

Foto Divulgação

A tribuna da sessão virtual da Câmara de Vereadores de Joaçaba de terça-feira, dia 14, será com o representante da unidade da Epagri da regional de Campos Novos, Maikol Ouriques.

No bloco de sessões desta semana, que começa nesta segunda-feira (14) e segue até quarta (16), tramitam na Casa Legislativa o projeto de lei complementar nº 468 relativo a mudanças nas regras do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Joaçaba que, deverá aguardar votação para os próximos blocos; projeto de lei nº 3.776 que trata de alienação de bens; projeto de lei nº 3.782 que dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária para o exercício de 2021; projeto de lei nº 3.783 que trata de autorização para que o município possa firmar acordo de cooperação com o Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil.

Também, o projeto de lei complementar nº 3.784 que trata da adesão, por parte do município, ao Programa Mais Médicos. Projeto de lei nº 3.785 que dispõe sobre a abertura de crédito especial; projeto de lei nº 3.786 que autoriza o repasse de valores do Fundo Municipal de Saúde para o Hospital Universitário Santa Terezinha para ações em combate ao coronavírus. Ainda, projeto de lei nº 3.787 que trata de alterações em dispositivos a leis referentes ao Plano Plurianual.

As sessões virtuais iniciam às 18h e podem ser acompanhadas ao vivo pelo site da Câmara e pelo YouTube.

(Fonte Assessoria de imprensa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *