Vereador diz que vai continuar buscando apoio para mudança de local do IGP

Foto Divulgação

Com o fechamento das Agências de Desenvolvimento pelo atual governo do Estado, as dependências da agência de Joaçaba, na área central, ficaram ociosas e, conforme anunciado na imprensa local, deveriam passar por adequações para receber o Instituto Geral de Perícia (IGP), órgão que também está ligado ao governo e que está instalado em um espaço alugado, com custos para o Estado. Ocorre que, passados alguns meses, nenhuma reforma foi iniciada para que o IGP seja transferido.

Em recente sessão da Câmara de Vereadores de Joaçaba, o vereador Sergio Favretto disse que o deputado Neodi Saretta informou que voltou a cobrar, junto ao governo do Estado, para que as obras de reformas e adaptações necessárias no espaço da extinta agência sejam urgentemente iniciadas. “Vamos continuar intercedendo junto aos nossos representantes na Assembleia para que esta mudança, que será muito favorável ao IGP, ocorra o mais breve possível”, disse Favretto.

Ajardinamento: o vereador cobrou ainda do Poder Executivo, ações de ajardinamento para a cidade de Joaçaba. Esta não é a primeira vez que a mesma cobrança é feita na Câmara. “Estamos nos aproximando da primavera e seria oportuno que os trabalhos de plantio de flores e embelezamento fossem feitos em toda a área central, deixando nossa cidade com um aspecto ais agradável”, frisou o vereador.

(Fonte Assessoria de imprensa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *