Pedrinho assume Unidos do Herval com proposta de reestruturação

Foto Divulgação

Pedro Nogueira, o Pedrinho, foi eleito presidente da Unidos do Herval. A eleição ocorreu no sábado (6), quando apenas uma chapa foi apresentada. Tiveram direito a voto os ex-presidentes, fundadores e sócios.

Segundo o presidente da comissão eleitoral, Remi de Brito, foram coletados 20 votos válidos e a chapa de consenso foi proclamada eleita com 100% dos votos.

O novo presidente destacou que o objetivo é de estreitar relações com a comunidade hervalense. “Nossa escola completará 40 anos, e a intenção é aproximar mais a comunidade das atividades da escola”, disse Pedrinho, que anunciou que a escola vai abrir suas portas para novas atividades, como oficinas de bateria, artesanato, bem como de corte e costura, atividades que poderão auxiliar as confecções de fantasias.

Pedrinho promete uma reestruturação na escola. “Vamos nos estruturar. Queremos o máximo de transparência possível. Se houver carnaval ano que vem devido a pandemia, a Unidos será uma surpresa para muita gente”, garantiu.

NOVA DIRETORIA – Presidente: Pedro Nogueira; Vice-presidente: Ana Aurora Kunze; 1ª Secretária: Leonice de Souza; 1ª Tesoureira: Adriane Franchini David.

CONSELHO FISCAL – Marcos Geraldo Giacometi, Clara M. Sobotka Tieppo, Tatiana Braga, Maria Alessandra Cordeiro e Claudio A. P. da Silva.

CONSELHO DELIBERATIVO – Tania dos Santos Nodari, Ricardo Jose Nodari, Diego R. Simoes de Lima, Maristela Silva Da Rosa e Rissaldi Cordeiro.

(Fonte Portal Caco da Rosa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *