Vereador volta a cobrar obras nas avenidas Caetano Branco e Santa Terezinha

Avenida Caetano Branco – Foto Divulgação

“Não podemos deixar o assunto adormecer”, disse o vereador Almir Pastori em relação a demora do governo do Estado para liberar o início das obras nas avenidas Santa Terezinha e Caetano Branco, ruas que cortam a área central de Joaçaba. Em sessão de segunda-feira (2), o vereador solicitou que à Casa Legislativa encaminhe um ofício ao governo fazendo novas cobranças, tendo em vista os constantes pedidos da comunidade e as inúmeras tratativas feitas pelas lideranças políticas da região. O trecho faz parte da SC 150 e a obra é de responsabilidade de governo do Estado.  A obra foi confirmada pelo próprio governador em visita à cidade de Luzerna em outubro de 2019.

Vila Remor: Pastori, que constantemente faz cobranças sobre a necessidade das obras de revitalização da Rua Armindo Raimundo Heberle, na Vila Remor, disse que há indícios de que a obra, que será executada pela prefeitura de Joaçaba, deverá iniciar nos próximos dias.

Interior: ao relatar as atuais ações da secretaria de Infraestrutura, ele informou que as atividades estão acontecendo no entorno da Linha Ficagna, seguindo posteriormente para a Linha Santo Antônio do Caraguatá, Santa Clara e Pato Roxo. “Acredito que todo o trabalho de conservação das estradas do interior deve encerrar nas próximas duas semanas. Após isso, as máquinas estarão realizando serviços nos bairros”, informou ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *