Saúde de Herval d´Oeste deve apresentar aplicação dos recursos do governo federal

Foto Divulgação

Herval d’ Oeste – Aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (20), realizada via audioconferência, o Requerimento nº 046/2020, de autoria do vereador do PSC João Marqueze, solicitando que seja encaminhado ofício ao Poder Executivo Municipal, para que o mesmo determine que a Secretaria Municipal de Saúde forneça a cópia do Cronograma da Aplicação do Recurso Financeiro advindo do Governo federal, no valor de R$ 211.367,82.

“Queremos a cópia destes documentos para que cada vereador possa acompanhar os trabalhos e os serviços que serão executados com esse recurso. Sendo assim em posse deste cronograma poderemos analisar de forma mais clara quais são as metas que serão implementadas para prevenção e tratamento relacionado ao Covid-19 e definida pela Secretaria Municipal de Saúde de Herval d´Oeste”.

O vereador destaca que o “objetivo desta solicitação é ter em mãos informações se estes recursos serão investidos na compra de insumos, máscaras, luvas, enfim qual será o destino destes valores”.