A Realidade de Madhu: livro descreve pandemia em 2020 e viraliza

Foto Reprodução”Não é fake news. O livro A realidade de Madhu realmente fala sobre uma pandemia viral em 2020″, postou a escritora Melissa Tobias em seu Facebook nesta segunda-feira, dia 30 de março. A página 183 de um de seus quatro livros viralizou em grupos de WhatsApp nos últimos dias por uma passagem em que descreve uma pandemia que obriga os seres humanos a praticar o amor ao próximo. O trecho do livro traz coincidências com o momento em que vivemos, a crise mundial que se instala com o coronavírus.

“A história A Realidade de Madhu foi mais forte que eu. Ela escolheu seu próprio destino. Eu não tive controle sobre os personagens nem sobre o enredo”, disse a autora em seu blog sobre o livro.

Veja o trecho do livro A realidade de Madhu que tem surpreendido a internet:

– Durante esse tempo, o sistema financeiro dos terráqueos mudou completamente – o antigo sistema faliu por completo, surgindo o sistema de recompensas. A pessoa é recompensada cada vez que pratica o bem ao próximo, é a nova moeda de troca, a filantropia. O petróleo foi substituído completamente por fontes de energias limpas. Todas as moradias são autossustentáveis. Não existe mais fome, nem presídios..

-Mas como é possível? Todas as moradias são autossustentáveis? E para onde vão os criminosos? – perguntou Madhu, surpresa com uma grande mudança tão rápida.

– Em 2020, quando a Terceira Realidade terminou de envolver todo o planeta Terra, uma pandemia global matou mais de três bilhões de terráqueos. Foi um momento muito caótico que durou dois anos. Foi uma pandemia viral psicossomática que penetrava somente em corpos incompatíveis com a vibração de amor ao próximo. Não havia para onde fugir.

Foto Reprodução

Foto Reprodução

Sinopse de A realidade de Madhu

Nesta ficção científica, Madhu é abduzida por uma nave intergaláctica. Abduzida e confinada na Ala dos híbridos, Madhu terá que descobrir a razão do interesse dos alienígenas por ela. Na busca por essa descoberta, faz amizade com uma híbrida e se apaixona pelo androide Niki. A bordo da colossal nave extraterrestre, Madhu aprenderá importantes lições, superando medos profundamente enraizados.

Fonte Horoscopo Dia/Virgula

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *