Sopelsa reforça apoio ao agronegócio

O presidente da Frente Parlamentar do Cooperativismo (Frencoop), deputado Moacir Sopelsa (MDB), participou nesta terça-feira (11), em Campos Novos da abertura do Show Tecnológico da Copercampos.

Foto Divulgação

Em 1996 realizou-se o primeiro dia de campo, há época apenas com produtores do município. Em 25 anos o campo demonstrativo da Copercampos transformou-se numa referência no agronegócio e na difusão de novas tecnologias. Com investimento no conhecimento e parceria com os produtores o dia de campo é hoje o Show Tecnológico da Copercampos.

Foto Divulgação

Sopelsa destaca a força do agronegócio em Santa Catarina e a necessidade de reconhecer o trabalho dos produtores. “Precisamos reconhecer aqueles que trabalham de sol a sol e representam de forma direta e indireta por mais de 30% da economia de Santa Catarina”. O parlamentar também parabenizou a Coopercampos pela realização de mais um evento que oferece oportunidades para a socialização de experiências e apresentação de novas tecnologias para o campo.

O Show Tecnológico da Copercampos está completando 25 anos e faz parte das comemorações dos 50 anos da cooperativa. Uma família formada por 1400 associados e 1500 funcionários que geram emprego e renda e contribuem para a força do agronegócio catarinense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *