Neolaz Centro de Odontologia é inaugurado em Joaçaba

Foto Divulgação

Depois de dois anos desenvolvendo o projeto da Neolaz Centro de Odontologia, a inauguração aconteceu na última sexta-feira, dia 7 de fevereiro de 2020. A data entrou para a história dos sócios: Dra Débora Cristina Ferrari, Dra Fernanda Schmietke Muniz, Dr Gustavo Gasparini Lazarotto, Dra Lailane Lazarotto Machado, Dr Marcelo Muniz, Gabriel Ragnini, André Santos, André Ferla e Tiago Machado que inauguraram a Neolaz Centro de Odontologia, no Centro de Joaçaba.

Foto Divulgação

Segundo Marcelo Muniz, “a estrutura foi pensada para trazer um novo conceito em odontologia para que o paciente se sinta bem, tenha prazer em vir ao atendimento odontológico. A Neolaz de Joaçaba é uma semente de várias clínicas que queremos espalhar pelo Brasil. Queremos ser referência nacional em odontologia”.

Foto Divulgação

Gustavo Lazarotto explica que os cincos dentistas vão dividir o espaço para realizar os mais diversos procedimentos odontológicos. Os quais incluem: clínica geral, ortodontia, implantodontia, periodontia, endodontia, próteses, cirurgia, estética, odontopediatria e harmonização facial.

Foto Divulgação

“Quero agradecer a equipe pelo convite para fazer parte da Neolaz. A clínica tem um conceito diferente que pode ser percebido em cada espaço. Um conceito que traz pessoas muito experientes, com uma formação incrível e sem dúvida o nosso diferencial será o atendimento”, declarou André Santos, ex-jogador de futebol.

Foto Divulgação

A Neolaz Centro de Odontologia atende na Avenida Santa Teresinha, 136, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 19h e aos sábados, das 8h às 12h. Telefone (49) 3521-0931. WhatsApp (49) 99932-3057.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *