Cinco jogos pelo Regional da LAC, no fim de semana

A bola rolou no domingo, 2 de fevereiro, pela segunda rodada do Regional de Futebol da LAC – Liga Atlética Caçadorense. Cinco partidas movimentaram o certame: Tangará, Anta Gorda, FEC e Atlético Videirense, alcançaram a segunda vitória na competição e ‘virtualmente’ encaminharam sua vaga a fase de Quartas de Final. Mesmo, com uma partida a menos, o número de gols foi superior a primeira rodada: Trinta em cinco jogos, média de seis por jogo.

 TANGARÁ 5 X 3 PLACIDIO/KIODAY

No Estádio Municipal Júlio Fuganti, em Tangará, a equipe da casa, venceu a Placidio/Kioday de Videira por 5 a 3. A primeira etapa acabou com vantagem e domínio dos visitantes, mas no segundo tempo, as alterações do técnico Andre Simioni, surtiram efeito e fizeram com que a equipe chegasse a segunda vitória no certame, a primeira em casa.

Bozo (duas vezes de pênalti) e Fernando Fachini marcaram para a Placidio do técnico Wilsinho; Seco (duas vezes), Tiago (duas vezes) e Diei anotaram os tentos tangaraenses na partida.

DYNAMO 1 X 3 FREI BRUNO

Em Joaçaba, no Campo do Frei Bruno, os campeões da edição de 2018, se reabilitaram na competição, ao vencer o Dynamo pelo placar de 3 a 1. Mazico, Edinei e Pipa foram os nomes da emoção do Frei Bruno. Brangco Remogene, um dos artilheiros da competição, marcou o único gol do Dynamo.

JUVENTUDE 0 X 9 A.A ANTA GORDA

No Estádio Municipal de Caçador, a Associação Atlética Anta Gorda, aplicou sonora goleada no Juventude de Caçador: gols de Lucas Lima (2), Ildemar (2), Michel, Pablinho (2) e Rodrigo (2).

Importante destacar, que equipe videirense do técnico Elison Rosa, teve o jogador Fumaça, expulso nos primeiros minutos de partida, pelo árbitro da partida Sr. Jonas Estevão da Silva.

FEC/FRAIBURGO 5 X 0 PALMEIRINHA

No Macieirão, o FEC venceu fez mais uma vítima. Não encontrou dificuldades, para vencer o Palmeirinha de Caçador por 5 a 0, gols de Rodrigão (duas vezes), Bide (também duas vezes) e Paraguai.

ATLÉTICO VIDEIRENSE/COXA 3 X 1 VILA NOVA

No Estádio Municipal Luiz Leoni, a jovem equipe do Atlético Videirense, venceu o Vila Nova, por 3 a 1, com gols de Diego, Joel Pelicano e Santigo. Isaias marcou o único gol do Vila Nova no jogo.

PRÓXIMO DOMINGO

A partida entre Internacional de Macieira e Real Rocha de Pinheiro Preto, que aconteceria neste fim de semana, foi reprogramada para o dia 9 de fevereiro, às 16 horas, em Macieira.

Fonte Gillian Olivo, do Blog La Pelota

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *