“Minha gestão será marcada pela inovação, modernidade e transparência”, afirma Sérgio Moacir do Nascimento

Foto Divulgação

“A excelência na gestão pública, em todos os sentidos sempre foi o meu desejo, como com certeza a exemplo dos demais presidentes que passaram por esta Casa, por isso criei uma comissão provisória para primeiramente analisar e atualizar o nosso Regimento Interno, torna-lo de mais fácil compreensão. Nossa intenção é que o Regimento Interno mude muitas coisas, para melhor é claro, e uma delas é a dinâmica das sessões do Legislativo”, afirma o Sérgio Moacir do Nascimento, o Serginho, presidente do Poder Legislativo de Herval d´Oeste.

Sérgio cita como exemplo, que esta nova dinâmica compreende muitos artigos, mas no que diz respeito as sessões, irá torna-las mais claras e de fácil entendimento para quem vier a Câmara assistir as sessões, quem ouvir pela rádio ou acompanhar pelo facebook. O presidente cita um exemplo; “Só será votado o que estiver na pauta como projetos, indicações, requerimentos, enfim toda proposição que for pautada, todas serão discutidas e colocadas em votação. “Nossa intenção é toda segunda-feira, às 18 horas, uma hora e 15 minutos antes da sessão reunir os vereadores (as comissões) e discutir o que vai para a pauta”.

O espaço físico da Câmara de Vereadores, nos dois pisos, passou por uma reforma, o ambiente foi revitalizado e remodelado, tornando o local mais funcional e agradável para servidores, vereadores e principalmente para a população.

A primeira sessão do ano Legislativo de 2020 será nesta segunda-feira (3), a partir das 19h15, e toda a comunidade está convidada a participar e assim acompanhar o trabalho dos vereadores.