Casa da Cultura abre matrículas para oficinas de arte

A Intendência de Cultura de Joaçaba está com as matrículas abertas para as Oficinas de Arte que serão oferecidas em 2020, na Casa da Cultura Rogério Sganzerla. As inscrições ficam abertas até o dia 7 de fevereiro de 2020 ou até que todas as vagas sejam preenchidas.

Para o próximo ano serão oferecidas quatro oficinas de arte, sendo: Fotografia Digital Básica (segundas-feiras, das 13h30 às 16h30), Produção Artística em Tela (segundas-feiras, das 18h30 às 21h30), Pintura em Tecido Avançado (quartas-feiras, das 13h30 às 16h30) e Pintura em Tecido Básico (quartas-feiras, das 18h30 às 21h30).

As oficinas são oferecidas gratuitamente e abertas para qualquer cidadão que resida em Joaçaba, mediante apresentação de comprovante de residência. Recomenda-se a idade mínima de 14 anos para ingressar nas oficinas.

Para este próximo ano, a novidade é que a Casa da Cultura volta a oferecer suas oficinas no período noturno, visando com isto atrair novos alunos. As aulas iniciam no dia 10 de fevereiro de 2020 e se estendem até setembro, quando são lançadas as oficinas de final de ano.
A todo, são aproximadamente 50 vagas distribuídas entre as quatro oficinas disponíveis. A matrícula se dá por ordem de chegada e caso haja mais interessados, uma lista de espera será formada.

As inscrições devem ser feitas diretamente na Casa da Cultura Rogério Sganzerla, na Rua Treze de Maio, 64, no centro de Joaçaba, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

Mais informações pelo telefone 49 3521-2827.

Fonte Prefeitura de Joaçaba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *