Vitrines de Natal inspiradoras

Foto Reprodução/decorfacil

Foto Reprodução/decorfacil

Foto Reprodução/decorfacil

A vitrine de Natal é o chamariz para os clientes entrarem nas lojas no mês mais lucrativo do ano. Cada comércio investe em um tipo de decoração diferente para dar mais destaque. Investir em objetos cenográficos é uma ótima ideia para expor o produto e deixá-lo original.

Esses acessórios podem incluir as bolas, guirlandas, estrelas, luzes coloridas, árvores de Natal, laços, bengalas e outros itens que remetem a essa ocasião. Mas, antes de começar a elaborar sua vitrine é preciso ter em mãos um projeto com o estilo definido que pretende passar para o público. Um cenário com muitos enfeites sem harmonização fica cansativo e equilibrá-los sempre é a melhor forma.

Foto Reprodução/decorfacil

Uma fórmula muito utilizada pelos profissionais da área para melhor exposição dos produtos é a combinação de pinturas e/ou adesivos colados no próprio vidro e na parte interna da vitrine um cenário personalizado e bem elaborado. Displays com estrelas, esculturas do Papai Noel ou até galhos de árvores feito em marcenaria combinam perfeitamente com o clima Natalino.

Foto Reprodução/decorfacil

Os elementos decorativos são importantes, porém não recomenda-se o exagero. É necessário dar destaque especial ao principal que são os produtos. Uma decoração minimalista deixa a vitrine sofisticada e ao mesmo tempo garante o destaque para as peças.

Não há segredos para esse tipo de projeto, basta apostar na criatividade e fazer as combinações de forma correta.

Fonte decorfacil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *