Mais de 600 pessoas visitaram a Expovinho Joaçaba. Feira também atraiu turistas para a cidade

A Expovinho Joaçaba, maior feira de bebidas do Meio-Oeste de Santa catarina, reuniu, no Spazzio Brollo, no último fim de semana, 43 expositores de 16 municípios de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Distrito Federal, em 23 estandes. Doze famílias de outros municípios de Santa Catarina e Rio Grande do Sul vieram à cidade exclusivamente para o evento.

Vários produtos foram lançados, como o Queijo Curado no Vinho da Própria Casa, elaborado pela Queijaria Santa Bárbara, os Chocolates Parfait, de Herval d’Oeste, a Graspa da Vinícola Soliman. Também foram apresentados os vinhos Marselan, da Vinícola Weber, eleito o melhor do Brasil em 2019, o excelente Cabernet Sauvignon da Vinícola Piccinin, de Tangará e um excepcional vinho tinto de Merlot, safra 2005, da vinícola gaúcha Dachery, que está chegando somente agora ao mercado, 14 anos depois da colheita, uma raridade no mercado internacional de vinhos.

O toque cultural ficou por conta do estande da Escola de Samba Unidos de Herval, que em 2020 terá como enredo o Vinho. A quarta edição do evento já tem data provisória, será dia 16 de maio de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *