Equipe do Sesi Joaçaba prepara edição 2019 da Corrida do Bem

Foto Divulgação

A equipe do Sesi Joaçaba já prepara mais uma edição da Corrida do Bem. Em 2019, o evento esportivo acontece no dia 27 de outubro. A Corrida tem como objetivo estimular e fornecer qualidade de vida das pessoas, bem como agregar ao evento esportivo uma ação solidária isso porque parte do valor das inscrições são destinadas ao amparo social.

Vale lembrar que a Corrida do Bem é um circuito com etapas nas principais cidades de Santa Catarina e está em seu quarto ano. Até esse momento já foram somados R$ 220 mil em doações para 48 entidades. Joaçaba é a 13ª etapa de 2019 e a entidade beneficiada será a APAE local.

A prova conta com duas categorias – industriário (Fazem parte da categoria industriário o atleta/funcionário, de ambos os sexos, de indústria contribuinte da FIESC, que deverá comprovar seu vínculo empregatício na retirada do kit) e comunidade (fazem parte desta classe, os demais atletas participantes, incluindo os dependentes de industriários e estagiários das indústrias contribuintes ou não da Fiesc, de ambos os sexos).

A prova será disputada na categoria individuais masculinas e individuais femininas, onde cada atleta correrá 5 Km ou 10 Km.  Os atletas menores de 18 anos podem participar da etapa, porém obrigatoriamente com autorização por escrito do pai ou de um responsável legal.

As inscrições devem ser feitas online pelo site www.corridasdobem.com.br até o dia 21 de outubro.  Outras informações desde inscrições e apoios podem ser conseguidas através do telefone (49) 3551-4023 – Tairine Bruna da Silveira – supervisora de Atividade Física do Sesi.

Foto Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *