Lançado Edital para obras de revitalização do Aeroporto Santa Terezinha

Governador Carlos Moisés autorizou a publicação nesta terça-feira. Inicialmente, pista de Joaçaba vai operar voos regionais, mas não está descartada a vinda de uma grande companhia aérea para alternar operações com Chapecó

Rodrigo Leitão
jornalismo@raizesdiario.com.br

Os secretários de Comunicação, Gustavo Deon e de Desenvolvimento, Michel Ávilla, confirmaram agora há pouco que o governador Carlos Moisés autorizou, nesta terça-feira, a publicação do Edital de Licitação para a restauração do Aeroporto Santa Terezinha, de Joaçaba. “É uma importante notícia, com certeza um marco histórico para nossa região”, disse Gustavo Deon, confirmando a notícia veiculada na semana passada pelo Raízes Diário na reportagem  “Governador vem à Região para liberar obras e acessos”.

“Esperávamos muito isso, que voos regionais possam sair daqui de Joaçaba. Isto vai nos tornar realmente um vale de oportunidades”, disse o secretário de Desenvolvimento, Michel Ávila. De acordo com uma fonte do governo estadual que atua nos bastidores pelo retorno das atividades do Aeroporto Santa Terezinha, não está descartada a vinda de uma de uma grande companhia aérea para alternar operações com Chapecó.

O governador de Santa Catarina estará na cidade, pela primeira vez depois de eleito, nos próximos dias 14 e 15 de outubro para anunciar também outras obras importantes. Na ocasião, os prefeitos de Joaçaba, Luzerna e Herval d’Oeste receberão o governador Carlos Moisés para assinarem o convênio CIM SC, que dará os recursos para as obras de revitalização dos acessos dos municípios à BR-282: Avenida Caetano Branco; Acesso Eugênio Pozzobom e Avenida Santa Terezinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *