ExpoVinho já é a maior feira de bebidas do Meio-Oeste

Evento já tem confirmada, até o momento, 16 vinícolas, duas cervejarias, uma cafeteria e uma cachaçaria. Participação do segmento de bebidas deve ultrapassar 20 marcas. Empresas de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Espírito Santo já confirmaram presença. Evento acontece no Spazzio Brollo, dias 18 e 19 de outubro, com ingresso a R$ 30,00 no primeiro lote.

A Sucesso Comunicação, empresa de marketing e eventos que atua desde 2007 nos mercados de Brasília e Goiânia está se consolidando com um trabalho nacional em Joaçaba. Capitaneada pelo jornalista Rodrigo Leitão e a administradora Silmara Stoffel, a Sucesso mantém uma parceria há três anos com o empresário local Luiz Sérgio Belló. Juntos, eles estão realizando a terceira edição da ExpoVinho Joaçaba, um evento que já reuniu mais de mil pessoas em suas duas edições anteriores e que projeta um público de duas mil pessoas para os próximos dias 18 e 19 de outubro, no Spazzio Brollo.

“Já temos confirmada a presença de empresas de três estados, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Espírito Santo”, comemora Sérgio Belló. “Somente do Rio Grande do Sul e de uma região específica, Monte Belo, no Vale dos Vinhedos, teremos dez vinícolas representadas no estande da Adega do Chamon, que participa com a gente do Brinda Brasil, em Brasília e Goiânia”, complementa Silmara Stoffel.

De acordo com Rodrigo Leitão, que trouxe a ideia de se produzir em Joaçaba um evento deste porte, a feira está mantendo o padrão que conquistou no ano passado, quando 16 municípios dos três estados participaram do evento. “Este ano, o foco está maior mesmo nas bebidas e a tendência é que o mercado de Joaçaba se fortaleça neste segmento, já que a cidade não produz vinhos, mas é grande consumidora da bebida”, explica o organizador.

VINÍCOLAS
Vinícolas como Panceri, Kranz, Piccinin, Urupema, Weber, Perazzoli, Pizzato, Vinhedo Soliman, já garantiram presença. “Também teremos o Café Caramelo e estamos aguardando resposta da Salton, Casa Valduga, Domno, Casa da Madeira, Cervejaria Leopoldina e da importadora Everest, de Fraiburgo, especializada em vinhos franceses”, anuncia Silmara Stoffel, “isso sem falar nas marcas do Vale dos Vinhedos”, complementa.

“Este tipo de evento é bom para se conhecer os produtos e os produtores da nossa região e dos estados vizinhos”, pontua Sérgio Belló. Ele explica que em duas ou três horas em uma feira deste porte o visitante consegue conhecer uma quantidade de marcas muito maior do que se ele fosse visitar diretamente a vinícola. “Em uma viagem de fim de semana, você consegue ir no máximo a quatro vinícolas. Aqui na ExpoVinho, oferecemos a possibilidade de você conhecer produtos de ao menos 20 marcas”, sugere o organizador.

Mas não são somente marcas de bebidas que estarão na feira, como explica Rodrigo Leitão. “Teremos empresas de Turismo, Saúde, Alimentos, Moda Festa e a participação da Unidos de Herval, que estará presente para divulgar o seu Carnaval 2019, cujo tema é o vinho. Isso nos dá também um caráter cultural”, informa o jornalista empreendedor do evento.

SERVIÇO:
ExpoVinho Joaçaba –
Dias 18 e 19 de outubro, no Spazzio Brollo. Sexta, das 18h às 23h e sábado, das 16h às 23. Ingressos a R$ 30,00 (primeiro lote) à venda na Relojoaria do Arno, Intervinhos (Getúlio e Shopping XV), Vila Brollo e BilheteriaDigital.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *