A Ferrari venceu as duas corridas desde que a Fórmula 1 voltou das férias de verão, e espera ter sucesso semelhante em Singapura neste fim de semana. O chefe da Ferrari, Mattia Binotto, disse que a equipe está trazendo novas peças para a corrida, para tentar melhorar seu carro em baixa velocidade.

“Vindo de duas vitórias consecutivas é um sentimento bom para a equipe e para o nosso Tifosi, mas, na realidade, essas vitórias já estão para trás e sabemos que Singapura apresentará novos desafios e um traçado em que nosso carro não é tão forte como em outros circuitos”, disse Binotto.

“Estamos levando algumas peças novas para lá, como parte de nosso esforço para diminuir a diferença na competição, em uma pista que apresenta curvas predominantemente de baixa velocidade. Essa corrida também tem o retorno do composto de pneus Hipermacio, que não foi usado desde o GP do Canadá”.

“Tudo isso, junto com a corrida tradicionalmente agitada entre as barreiras, nas ruas da cidade, condições que Sebastian e Charles amam muito, certamente contribuirão para um fim de semana de corrida difícil, mas emocionante”.

A Ferrari espera que suas novas peças os ajudem nas curvas lentas, e que eles possam se igualar às outras equipes de topo em termos de desempenho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *