Feira Gera vai conectar Joaçaba com o mundo

Foto Divulgação

“A Feira Gera vai conectar Joaçaba e região com o mundo”, disse o vereador Ricardo Antonello ao comentar a 3ª edição do evento que acontece em Joaçaba entre os dias 19 e 21 de setembro no centro de eventos da Unoesc. A Feira Gera é um evento voltado à tecnologia, inovação e negócios.

A presidente da Câmara, Disnéia De Marco, abriu espaço no horário da presidência, em sessão de segunda-feira (16), para que a comissão organizadora pudesse apresentar o evento que terá sua abertura na noite da próxima quinta-feira (19) com a palestra de um representante da Google, empresa sediada no Vale do Silício.

Presidente da comissão organizadora, o empresário Maicon Gelatti fez um breve relato sobre o evento que terá mais de 60 expositores apresentando tecnologias e inovações. Dezenas de workshops, palestras e oficinas. A Feira gera também trará inventores que estarão apresentando suas criações. O evento tem entrada franca.

Maicon Gelatti agradeceu a oportunidade dada a ele pela Acioc de estar à frente da comissão organizadora e de presenciar o envolvimento que o setor empresarial está tendo para com o evento. “Será um evento grandioso”, afirmou.

Foto Divulgação

Acioc: a Feira Gera é organizada pela Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense – Acioc. O presidente da entidade, Eduardo Freiberger disse que o evento é tem sido o principal projeto da entidade nos últimos anos. Ele também agradeceu aos vereadores pela aprovação do projeto que viabilizou o repasse de recursos – que foram liberados pela prefeitura – para apoiar o evento.

Mais informações sobre a programação em feiragera.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *