Handebol de Joaçaba está no Estadual da Olesc

Equipe joaçlabense Adrecha/Joaçaba (sub-16), participou da Fase Regional da 19ª Olimpíada Estadual Catarinense (Olesc), na cidade de Ibirama/SC, e garanti a vaga na 19ª etapa do Estadual. Os garotos venceram todos os jogos disputados.

Com aproveitamento de 100%  e placares de (42 x 28 contra o Taió; 37 x 25 (Lages); 32 x 27 (Caçador, na semi-final) e Joaçaba 26 x 24 Lages (final), o time enfrentou fortes equipes da região e conquistou a classificação para a fase estadual.

Segundo o professor Leonardo “a vitória torna-se importante tendo em vista que enfrentamos fortes equipes da região, as quais temos grandes jogos e muita dificuldade em vencer. Nossos atletas estavam focados do início ao fim da competição e entenderam o que foi passado a eles. A estrutura familiar também é muito importante para esse desempenho. Agradecemos aos apoiadores da modalidade.”

Participaram desta fase as cidades de Luzerna, Caçador, Joaçaba, Campos Novos, Taió, Lages e Fraiburgo. O próximo desafio da equipe será na Fase Estadual disputada na cidade de Videira/SC, de 12 a 21 de setembro.

A Adrecha conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Joaçaba – Superintendência de Esportes, da Editora FTD, da Strike, da Unimed Joaçaba, da Bonato Materiais de Construção, da Margil Sports, do Colégio Marista Frei Rogério e do SidiTur Transportes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *