ESTILO: COUNTRY para homens

O estilo country  é para quem tem personalidade, ama o universo sertanejo e western. A moda country masculina permite que o cowboy faça combinações com gerência sem perder a essência rústica. Para o dia a dia ou para ficar chique nos shows e rodeios, existe sempre um visual perfeito para garantir sucesso.

A primeira dica é procurar se vestir com simplicidade. Mas isso não quer dizer que você abrirá mão de ter muito estilo.

Escolha uma calça jeans e busque combinar com uma camisa que esteja de acordo com o seu estilo country. Na moda country masculina você pode encontrar camisas, que podem ser lisas, xadrez ou jeans, também pode optar por uma camisa polo ou até uma camiseta, para um visual mais casual. As estampas country fazem o maior sucesso.

Outra dica para acertar na moda country masculina é prestar atenção aos acessórios. Para completar este visual, há várias peças que vão incrementar esse look.

SHOW SERTANEJO
Para um visual mais tradicional, a bota country e o chapéu são itens essenciais. Para uma produção mais sofisticada, o cinto e a fivela não podem ficar de fora. Já para o dia a dia, a botina é uma ótima opção e você também pode usar um boné country.

Os chapéus dão muita identidade para o estilo country. São várias cores, materiais e modelos diferentes para você escolher o que mais combina com você.

BONÉS
Já para quem prefere um visual mais urbano ou moderno, os bonés country são uma boa opção. Clique aqui para ver várias opções.

As peças em couro são sempre tendência na moda country masculina, então aposte em produtos de qualidade. As botinas e botas de couro são indispensáveis. Tem diversos modelos para você escolher.

música sertaneja e country e até ver referências de estilo na internet.

É bom reforçar que há uma infinidade de novos modelos de camisas, calças, chapéus e cintos desde os mais tradicionais aos mais ousados. Veja os que mais combinam com você para não errar na escolha. Afinal, o melhor estilo é estar bem com você mesmo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *