Casa da Cultura abre inscrição para as oficinas

Foto Divulgação

A partir de agosto, a Casa da Cultura Rogério Sganzerla oferece as oficinas de Fotografia Digital Básica, Pintura em Tecido, Produção em Arte e Ensaio Fotográfico. As matriculas estão abertas e são gratuitas aos joaçabenses, que podem se inscrever diretamente na Casa da Cultura, na Rua 13 de maio, 64, Centro de Joaçaba, das 13h às 19h, de segunda à sexta, munidos dos documentos pessoais e comprovante de residência.

As vagas são limitadas. São 15 vagas para a oficina de Fotografia Digital Básica, toda segunda-feira, das 13h15 às 15h15, de agosto a novembro. São 10 vagas para a oficina de Pintura em Tecido, toda quarta-feira, das 13h15 às 15h15, de agosto a novembro. São 10 vagas para a oficina de Produção de Arte, toda quarta-feira, das 16h às 18h, de agosto a novembro. São 15 vagas para a oficina de Ensaio Fotográfico, toda sexta-feira, das 13h15 às 15h15, de agosto a setembro.

Foto Divulgação

Na última quarta-feira, dia 10, aconteceu o encerramento das Oficinas de Arte do primeiro semestre de 2019. Na ocasião, foram expostos os trabalhos artísticos desenvolvidos pelos alunos da casa nas oficinas de Pintura em Tela, Pintura em Tecido e Fotografia. As oficinas, ministradas pela professora Darlyn Vargas, são gratuitas e ocorrem nas segundas, quartas e sextas à tarde, com turmas de até 15 pessoas e buscam dar direcionamento básico à iniciação artística, proporcionando oportunidades de descobrir seus dons e desenvolver habilidades em artes visuais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *