Seis novas ruas serão pavimentadas

Rua Rodolfo Lindner – Foto Divulgação

Os processos licitatórios já foram concluídos e nos próximos dias o prefeito Dioclésio Ragnini irá entregar as ordens de serviço para que as obras sejam iniciadas. As duas primeiras vias a receberem malha asfáltica são a Rua Rudolfo Lindner e a Travessa Corino de Déa, próximas ao Parque Ivan Bonato.

Mais duas vias na área central de Joaçaba vão receber pavimentação em breve, a Rua Rudolfo Lindner e a Travessa Corino de Déa, ambas nas proximidades do Parque Central Ivan Oreste Bonato. A notícia foi recentemente confirmada em sessão da Câmara de Vereadores de Joaçaba pelo líder do governo, vereador André Dalsenter. Segundo o setor de Infraestrutura da prefeitura, os processos licitatórios já foram concluídos e nos próximos dias o prefeito Dioclésio Ragnini irá entregar as ordens de serviço para que as obras sejam iniciadas.

Travessa Corino De Déa – Foto Divulgação

“Importante ressaltarmos que está sendo feito um estudo do tráfego na cidade que indica, entre outras prioridades, quais vias tem o volume mais expressivo de veículos e que, portanto, são prioritárias na hora de definir os novos investimentos em pavimentação. Considerando ainda o fato de serem vias importantes de ligação entre pontos da cidade”, disse Dalsenter.

Ainda, segundo o vereador, quatro novas ruas no Bairro Santa Tereza também irão receber melhorias em breve. Serão pavimentadas as ruas Pará, Amazonas, Goiás e José Bisani. Os processos licitatórios para estas obras também já foram concluídos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *