Excelência no Atendimento é tema de workshop

Acontece somente nesta quinta-feira, dia 11 de julho, no auditório da CDL Joaçaba, das 19h às 22h, o workshop Excelência no Atendimento. O investimento é de R$ 50 para associados e R$ 75 para não associados.

O foco deste workshop é mostrar como a sua empresa pode elevar a experiência do seu cliente utilizando as mais novas técnicas de atendimento ao cliente.

O palestrante é o administrador de empresas Mariano De Pelegrin, que soma doze anos de profissão. Ele é graduado em Sistemas da Informação, pós-graduado em Auditoria e Perícia, curso de informática avançada, manutenção de computadores; curso de análise de sistemas, método CIS, photoShop, ilustrator adobe. Atualmente, é estudante de gastronomia.

O conteúdo do workshop aborda os seguintes temas:

– Tratar bem ou atender bem?

–  O profissional de atendimento

–  A satisfação do cliente

–  Agregando valor ao meu negócio

–  Fidelizando os clientes

–  Gerenciamento do relacionamento com o cliente

–  Como lidar com as reclamações?

–  Pesquisa de satisfação: conhecendo o meu atendimento

Mais informações e Inscrições: (49) 3522-2737, (49) 99827-5738 ou pelo www.grupoessencial.net.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *