20ª Festa do Colono acontece neste domingo, dia 14

O tradicional evento apresenta as novidades do setor, comercializa produtos e reúne os agricultores da região para uma confraternização

Claudia Mota
jornalismo@raizesdiario.com.br

Dileto Paganini, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais – Foto Divulgação

A Festa do Colono chega a sua vigésima edição. Este ano, a Festa acontece no próximo domingo, dia 14 de julho, e, pelo quarto ano consecutivo, será realizada no Pavilhão da Comunidade da Linha Santa Clara Baixa, em Joaçaba.

Dileto Paganini, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Joaçaba e Luzerna, afirmou em entrevista a Jaime Telles, na Rádio Líder, que a tradição está sendo mantida, sempre dando oportunidade para mostrar a produção da agricultura de Joaçaba e agradecer os colonos por tudo que eles representam. “Vamos mostrar as novidades do agronegócio e comercializar produtos orgânicos da nossa agricultura familiar”, detalhou Paganini. “Como sempre, a comunidade de Santa Clara atende e serve muito bem. Nossa CCO também conta com a colaboração da Epagri e apoio do comércio local. Por isso, nossa expectativa é que vamos superar os mil almoços vendidos”, completou Dileto Paganini

A programação começa às 9h com celebração da missa; em seguida o público poderá visitar a exposição de produtos, serviços, máquinas e implementos agrícolas; às 11h30 acontece a solenidade de abertura com a presença de autoridades; ao meio-dia será servido o almoço o suculento churrasco; às 13h30 tem sorteio de brindes e às 14h tem show sertanejo com as seguintes atrações: Pedro Rossi e Fabiano, Nicoli Soster (a menina violeira, de apenas 11 anos) e a dupla convidada, Eleandro e Zé Luiz.

Nicoli Soster, violeira de 11 anos – Foto Divulgação

Pedro Rossi e Fabiano – Foto Divulgação

Os cartões para o almoço estão à venda na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Joaçaba e Luzerna por R$ 20,00 para agricultores e R$ 30,00 para o público geral. 

Telefone 3522-0196.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *