VI Canto Novo de Erval Velho acontece de hoje até sábado

Erval Velho abre na noite de hoje a sexta edição do seu festival da canção, que segue até sábado, dentro das comemorações dos 56 anos do município.

Após o sucesso da 1ª Expo Erval, o prefeito Walter Kleber Kucher Júnior, está otimista quanto ao festival. “O Canto Novo é realidade. Será um prazer receber os artistas e o público, que reconhecem o valor deste importante evento cultural”, frisou Junior Kucher.

O evento é organizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Educação e Departamento de Cultura, que destaca os talentos musicais, especialmente crianças e jovens locais e concorrentes de outras cidades dos Estados do Sul.

Foto Divulgação

O VI Canto Novo de Erval Velho terá início às 19h30, com entrada franca no salão nobre do Clube Ervalhense, com acompanhamento da Banda Zatter (foto) e com animação do comunicador Jaime Telles, sob coordenação da Comissão Central Organizadora, liderada pela Secretária Municipal de Educação Cultura e Desporto, Eliane Piccoli Ferreira Lopes, pelo Diretor de Cultura, Christian Conte e pelo professor de música, Juliano de Oliveira.

O corpo de jurados é formado por músicos convidados de outras cidades, os quais avaliarão os competidores nas seguintes categorias: Sertaneja, Popular, Municipal livre e Infantil municipal livre, observando os quesitos, afinação, ritmo, interpretação e desenvoltura.

A premiação total será de trinta mil e seiscentos reais, com troféus de participação para todos os concorrentes, independentemente de classificação, porém troféus maiores para os três primeiros colocados de cada categoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *