Vereador comenta indicações atendidas

Integrando o conjunto de vereadores no Poder Legislativo de Joaçaba durante o mês de maio com o vereador suplente, Éber Marcelo Bündchen (PDT) falou sobre o grande número de indicações que apresentou em seu mandato como vereador eleito (2012/2016). Segundo ele, em 4 anos foram protocoladas 523 indicações, a maioria delas solicitando a realização de obras, entre elas, algumas pavimentações.

“Não tenho dados estatísticos sobre quantas efetivamente foram atendidas naquele período. No entanto, estou feliz por ver que algumas daquelas solicitações estão sendo realizadas agora, pela atual administração. Sinal de que as obras eram realmente importantes”, disse ele em recente pronunciamento.

PAVIMENTAÇÃO
Bündchen elogiou ainda a atual administração pela obra de pavimentação asfáltica entre o Bairro Cordazzo e o Armindo de Medeiros Haro, confirmada pela prefeitura para ter início ainda este ano. “Trata-se de uma obra extremamente importante. Isso possibilitará o desenvolvimento de toda aquela região, além de ser uma rota de acesso ao aeroporto e uma via alternativa para acesso ao centro da cidade”, reforçou ele.

OUVIDORIA
Ele também citou a recente implantação do serviço de Ouvidoria pela prefeitura de Joaçaba. “É um canal a mais para que a população possa apresentar suas reivindicações, esclarecer dúvidas, fazer denúncias e também elogios e segue os mesmos moldes da Ouvidoria do governo federal”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *