ESTILO: Saiba usar brincos pequenos e ponto de luz

Os brincos são peças bem básicas e que devem ser usadas em toda e qualquer situação. Isso porque são simples de serem definidos e os modelos encaixam bem em várias ocasiões. Provavelmente, você tem brincos pequenos em casa que servem tanto para sair durante o dia ou à noite. Isso é comum a todas as pessoas que curtem se vestir bem e estar sempre arrumadas. Mas agora vamos dar dicas de como tornar seu brincos pequenos os acessórios mais estilosos do seu porta joias.

Basta ter um mix bem variado de peças coringa. Uma  das dicas mais importantes para um mix variado é investir em brincos pequenos. E também nos brincos ponto de luz que são verdadeiras peças chaves. Os brincos pequenos estão sempre na moda, por serem brinco que podem ser usados em muitas situações diferentes. Então, para ter certeza do poder dos brincos pequenos, basta observar os tapetes vermelhos dos grandes eventos do entretenimento e do mundo da moda. Sempre é possível encontrar um número altíssimo de celebridades e estilistas utilizando os brincos ponto de luz e também outros tipos brincos pequenos.

Mas por que eles são tão utilizados com tanta frequência? Os brincos são os acessórios que ajudam a realçar o formato do rosto ou melhorar algum ponto. Por isso, ele deve ornar com o formato do rosto e/ou com a proposta do look. Então, quando as pessoas optam pelos brincos pequenos, a possibilidade da combinação dar certo é muito maior. Além disso, os brincos pequenos trazem um ar mais sofisticado, discreto e ao mesmo tempo luxuoso para a produção.


TIPOS
Existem vários tipos de brincos pequenos. Entretanto, os mais conhecidos são os brincos ponto de luz. Além deles existem outros brincos que também são clássicos das versões pequenas. Entre eles destacamos: as pérolas, as mini argolas e as gotinhas. Outra possibilidade incrível dos brincos pequenos é que eles combinam perfeitamente com colares. O tamanho discreto é o modelo ideal para ornar com outras semijóias, como colares statement ou um look com várias pulseiras. O brinco pequeno também fica lindo em pessoas de cabelo curto ou comprido. Entretanto, no último caso, ele vai se destacar mais se o cabelo estiver preso.

VERSÁTEIS
A versatilidade do brinco pequeno é seu aspecto mais interessante. Por isso, são deles que lembramos nos momentos de correria do dia à dia. Basta escolher o modelo e incorporá-lo no look.  Portanto, os brincos pequenos são verdadeiros coringas dos looks de qualquer mulher.

O que existe em comum entre todos os brincos pequenos é que são acessórios sutis, delicados e muito elegantes. Por isso, servem para praticamente todas as ocasiões! Então, vamos falar sobre cada um dos principais tipos de brincos pequenos e quais são as melhores ocasiões para investir nele!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *