Linha 2020 da VW já está nas lojas


Gol, Voyage e Saveiro chegam com pequenas modificações. A principal novidade é o painel da Saveiro Robust, que agora é igual ao do hatch e do sedã

A linha 2020 da família Gol, Voyage e Saveiro já está disponível nas concessionárias Volkswagen. A montadora não divulgou mudanças nos preços, mas não há justificativa para aumentos, já que as mudanças foram bem discretas. A principal novidade pode ser vista na picape Saveiro Robust, que deixa de ter o velho painel para ganhar um mais atual, o mesmo que equipa o Gol e Voyage. Já o veterano hatch e o sedã passama a contar com o novo opcional Urban Completo II – Limited Edition, que além de ser disponibilizado por tempo limitado, traz itens como rodas de liga leve de 15 polegadas com design exclusivo.


Gol e Voyage saem de fábrica em versão única, MY20, equipados com ar-condicionado, direção hidráulica, banco do motorista com ajuste de altura, suporte para celular integrado ao painel com entrada USB, travamento elétrico das portas, vidros dianteiros com acionamento elétrico, entre outros. Mas são disponibilizados três pacotes de opcionais.

O Urban Completo II – Limited Edition – traz além das novas rodas, alarme keyless, chave tipo canivete com controle remoto, espelhos retrovisores externos com ajuste elétrico e função tilt down, sensor de estacionamento traseiro, vidros elétricos dianteiros e traseiros

No quesito sistema de infotainment, Gol e Voyage pode ser equipados com o Media Plus e o kit Interatividade Composition Touch, com a tecnologia APP Connect de espelhamento para smatphones, volante multifuncional e computador de bordo (I-System). Nos modelos com transmissão automática, o volante multifuncional tem revestimento em couro e shift paddles. A linha 2020 do Gol e do Voyage conta com três opções de motor e duas de câmbio: 1.0 (84cv) e 1.6 (104cv), com câmbio manual de cinco marchas, e 1.6 MSI (120cv), com câmbio automático de seis marchas.

ROBUSTO
Já a Saveiro Robust perdeu o velho painel de instrumentos, que era o mesmo desde 2008, e agora passa a contar com o mesmo das demais versões da picape. O painel tem linhas horizontalizadas e traz uma faixa que atravessa toda a sua extensão, com cor que vai variar de acordo com a versão. A Trendline é vendida somente com carroceria cabine simples e é equipada com rodas de aço aro 15 polegadas. As rodas de liga leve de 15 polegadas são vendidas como opcional.

A versão Cross cabine dupla traz itens tecnológicos voltados principalmente para a segurança e desempenho. As versões Robust e Trendline são equipadas com o motor 1.6 (104cv) e a Cross com o conjunto 1.6 MSI (120cv), ambos associados com a transmissão manual de cinco marchas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *