Jandrei celebra evolução na Itália

Negociado pela Chapecoense para o time italiano no início do ano, o goleiro fez sua estreia no dia 9 de março e também comentou sobre a rotina de treinamentos na Europa

Peça importante da Chapecoense nas duas últimas temporadas, o goleiro Jandrei foi vendido ao Genoa da Itália no início do ano. Apesar do pouco tempo na Itália, o brasileiro mostra boa adaptação no país e exaltou a cultura de treinamentos europeia.

“Estou me adaptando muito bem. Venho aprendendo o idioma aos poucos, a cultura e os treinamentos. Todos aqui do clube me receberam muito bem, comissão técnica vem me passando muita confiança também, assim como meus companheiros. Então estou feliz, confiante e muito motivado para defender o Genoa”,  disse Jandrei. Ele explicou que os treinos são diferentes sim do Brasil: “Algumas questões técnicas, mas são alguns detalhes, que com treinamento já estou me acostumando bem.”

Revelado nas categorias de base do Internacional, Jandrei também somou passagens por Novo Hamburgo e Atlético Tubarão antes de defender a Chapecoense. Com apenas dois meses no país da bota, o goleiro fez sua estreia no dia 9 de março contra o Parma e apesar da derrota por 1 a 0, celebrou o primeiro jogo como titular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *