Prefeito de Luzerna apresenta eixo Educação e Inovação em encontro com diretoria do Sebrae-SC

Carlos Henrique Ramos Fonseca e Moisés Diersmann – Foto Divulgação

O prefeito de Luzerna, Moisés Diersmann, participou na manhã desta quarta-feira (20) de um encontro em Joaçaba com a diretoria-executiva do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae-SC) e lideranças do Meio-Oeste. O evento ocorreu pela manhã no Restaurante Totti. O diretor da Incubadora Tecnológica Luzerna (ITL), Tiago Moraes, também acompanhou o café-reunião.

Na ocasião houve a apresentação da diretoria-executiva do Sebrae para a gestão 2019/2022, tendo como diretor-superintendente Carlos Henrique Ramos Fonseca, diretor-técnico Luciano Pinheiro e diretor de Administração e Finanças, Anacleto Ângelo Ortigara.

Diersmann foi convidado a apresentar um eixo das temáticas do programa Líder regional, que abordou Educação e Inovação e também tratou da ITL.

Representantes dos outros quatro eixos – Saúde, Turismo, Agronegócio e Infraestrutura e energias alternativas – também apresentaram seus temas de forma resumida.

O programa Líder estimula a criação de um ambiente favorável aos pequenos negócios para o desenvolvimento regional sustentável, trabalhando três dimensões da competitividade: a Sistêmica (gestores públicos e prefeitos), a Empresarial (empresários locais e suas entidades representativas de classe) e a Estruturante (esforço conjunto da sociedade organizada).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *