Joaçaba recebe Liga Meio Oeste de Handebol

Cerca de 250 atletas mirins vão invadir a cidade no próximo sábado, dia 23, para a disputa da categoria  Sub-12, no Complexo Esportivo Marista Professor Raylander Alves Righi. Cinco municípios estão envolvidos na competição.

Foto Divulgação

No próximo sábado, dia 23 de março, Joaçaba sediará a Liga Meio Oeste de Handebol, categoria sub-12. Aproximadamente 250 meninos e meninas participarão do evento que será realizado no Complexo Esportivo Marista Professor Raylander Alves Righi, a partir das 8h. Estão confirmadas equipes das cidades de Joaçaba, Luzerna, Concórdia, Lages, Caçador e Videira.

Leonardo Roesler, Diretor Técnico da Adrecha, destaca a importância das novas vivências práticas no handebol, “O evento por ser regional, possibilita o encontro com crianças de outras regiões, isso é de fundamental importância para o aprendizado da criança, seja dentro ou fora de quadra. Também serve como preparação para as novas fases motoras vivenciadas no handebol.”

O evento é organizado pela ADRECHA e conta com o apoio da Prefeitura de Joaçaba – Coordenadoria de Esportes, da Editora FTD, da Strike, da Unimed Joaçaba, da Bonato Materiais de Construção, da Margil Sports, do Colégio Marista Frei Rogério e do SidiTur Transportes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *