Pavimentação na Rua Urbano Barcela deve ser concluída em até 90 dias 

Foto Divulgação

Reivindicada desde a década de 90 pelos moradores e também presidente da Associação de Moradores do Bairro Frei Bruno na época, atualmente vereador Chico Lopes, a pavimentação asfáltica da Rua Urbano Barcela (foto) em breve será uma realidade. É que a ordem de serviço para a pavimentação foi entregue pelo prefeito Dioclésio Ragnini na tarde de terça-feira (12). A obra terá um custo aproximado de R$ 650 mil e deve estar concluída em até 90 dias.

O vereador Chico, que esteve na entrega da ordem de serviço, ressalta que ao longo destes anos esteve sempre defendendo a realização desta obra principalmente porque em períodos de chuvas, é muito comum ocorrerem problemas com caminhões que ficam atolados na lama que se forma na via. A rua é caminho obrigatório entre a Linha Ferreirinha – onde há intensa produção de grãos, frango, leite e ovos- até o Bairro Frei Bruno e o centro da cidade. “A via é extensa e um pouco íngreme, o que também dificulta a trafegabilidade. Com o asfalto, teremos uma nova realidade”, ressalta o vereador que agradece ao prefeito, ao secretário Jorge Dresch e ao secretário de Infraestrutura pela sensibilidade em atender esta antiga demanda dos moradores.

Os vereadores André Dalsenter e Almir Pastori também disseram estar contentes com a realização desta obra por conhecer as dificuldades da população e saber o quão importante é esta pavimentação. Junto com a entrega da ordem de serviço da Rua Urbano Barcela, também foi entregue a ordem de serviço para pavimentação da Rua Dr. Norino Rótulo, no centro da cidade. Juntas, as duas obras somam R$ 732.156,71.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *